Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Pólo tecnológico
Foi assinado o convênio que prevê a instalação de um parque tecnológico em BC. O ato aconteceu na sexta-feira. Trata-se de uma interessante alternativa econômica para a cidade. A proposta já vem tarde, mas é válida a iniciativa. Floripa já tem há 26 anos e com um resultado extraordinário. Somente em 2009 foram criadas 95 empresas geradoras de novas tecnologias na capital de Santa Catarina e em 2010 foram gerados mais de 1.500 postos de trabalho. Na foto, o vereador Fabrício de Oliveira (que está a frente da iniciativa) expõe sobre o pólo sob os olhares do Gaúcho, ainda convalescendo de um Mac mal resolvido e a sugestiva placa de saída para qualquer eventualidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
PO, Agora eu sei o que o Gaucho faz da vida.....sempre me perguntava qual era a profissao dele...agora eu sei que ele NAO FAZ NADA MESMO.......
Postar um comentário