segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Barrado no baile

Sexta-feira fomos até Blumenau prestigiar o baile de formatura da Mari. Foi no Moinho do Vale. Chegando lá fui barrado porque estava de jeans. Argumenta daqui, argumenta dali e nada. Não tem jeito. A alemoada é muito chique. A chfa do cerimonial veio e me falou "Você tá arrumadinho, mas não dá". Não sei porque ela veio falar isso prá mim. Eu não falei nada. Fiquei quieto no meu canto. Uma mãe de formanda que assistia a cena (aliás muita gente viu a cena) dizia "vou processar se este rapaz entrar". Uma outra senhora dizia "se é chique tem que vir chique". Comecei a achar divertido. Foi chamada a chefe da comissão de formatura e pimba, pode entrar. Um fuzuê.
# # #
Trata-se de uma formalidade estúpida. Assim que entrei vi os caras arrumadinhos todos já devidamente aliviados de gravatas e paletós. Muitas meninas de mini saia nem foram importunadas (chique prá c...). O uísque que tomei foi em copo de plástico e para completar a estupidez, enquanto fiquei lá dentro a banda só tocou sertanejo, Xuxa, axé e funk (daquele bem carioca). É. Realmente a alemoada tem muito orgulho de seu orgulho decadente.
# # #
Parabéns Mari!

2 comentários:

AME - Estaleiro disse...

Não joga todo no mesmo saco,ok!!!
Eu pessolamente não aguenta terno e cravata, e falando em chique - o que isso mesmo? Chique e morar na Praia do Estaleiro quase frente do mar - andar de bike - jogar sinuca no Valdir com o Zikeli - ou morar no costão com vista para todo e todos -tomar um bom vinho (nacional e de prefencia Catarina) no Deck , e cagar nos alemãos de Blu

Mari Angela disse...

hahahhhaha...
chique no urtimo: "champanhe" em copo de plastico, umas muie com o vestido tao curto que aparecia a papada da bu
nda e justo ainda (isso eh chique?) kkkkk.... mas apesar de todo o sertanejo no final tocou umas 4 (haha) musicas boas, acdc e the doors, me acabei!!! No fim todas essas formalidades de roupa nao serviram de nada, tava todo mundo suado e sem gravata!! mas poxa, foi legal!

PS: ja comprasse meu presente do amigo secreto??
bjooo