quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Torço pro Parmera, mas ele acabou

Do Marcos que acaba de retornar de um giro por Londres (vi na coluna social... hehe): "Ate hoje so tem uma coisa que nao entendo, por que, em todos os estados, todo mundo aprende a torcer pra um time do seu estado, e os "catarinenses" so torcem pra time carioca......nao entendo isso.....me mudei pra Balneario ainda muito pequeno, mas mesmo assim torco pro Inter, pois nasci no RS......me ixchplica ai oh Quiridu"
# # #
Vou falar por mim. Morava em Blumenau e desde que me reconheci como gente não perdia um jogo do Palmeiras que foi extinto (mais sofri do que vibrei, mas era divertido). Como Blumenau é periferia, gostava mesmo era do Flamengo que ganhava praticamente todos meus campeonatos de jogo de botão. Não perdia uma transmissão de rádio (na TV era rara uma transmissão, da Rede Tupi, na época). Jorge Khoury e Waldir Amaral na Globo e Doalcey Camargo na super rádio Tupi. Bem, é por aí. Mengo!!!!!

Nenhum comentário: