sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Destino de Taquarinhas nas mãos do prefeito ERD

Já está nas mãos do prefeito ERD o destino da praia de Taquarinhas. Ele recebeu a proposta mais coerente que já ouvi falar sobre essa polêmica toda: incluir aquela área do TPC. Considero a proposta definitiva para o destino daquela praia. Quer dizer, a decisão agora´depende da vontade política do prefeito ERD. Acho que se ele canetear essa proposta vira heroi municipal. Ele que adora politizar tudo que vê pela frente, imagina se ele topa essa ideia. Os tucanos nunca fizeram nada para defender Taquarinhas como área pública, pelo contrário, dizem as más línguas que o tal de Marcos Vieira tem a Thá como um de seus financiadores da campanha para a AL. Tá esperando o que Pirica?
# # #
Se o prefeito ERD decidir transferir o potencial construtivo daquela área prometo que revelo o nome do autor da proposta. E é capaz de eu estar lá para aplaudí-lo no ato de entrega da praia pro povo.

2 comentários:

Caroline Cezar disse...

ESSA EU QUERO VER. até agora ele não manifestou UMA PALAVRA sobre o assunto, não participou de nenhuma reunião, nem mesmo da audiência pública que aconteceu na Câmara.

ESSA EU QUERO VER MESMO.

Índio da Silva disse...

O autor da proposta, creio que faça parte do Comite da Bacia do Rio Camboriú. Certo? Em tempo: parabéns pelo blog, tá muito bom. Mesmo. Abraços.