quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Putz, que papo chato

Do Igor: "Pow, pra que desdenhar do Diário da cidade, insinuando não se tratar de um jornal, isso é menosprezar companheiros de profissão. Admiro e acompanho teu blog todo dia e geralmente sigo sua linha de raciocínio, mas essa pegou mal Bola".
# # #
Há um mal entendido na história. Não menosprezei ninguém. Não insinuei nada, somente errei o nome do jornal. Respeito a grande maioria dos coleguinhas, uma minoria (aqueles que usam covardemente a profissão para achacar as pessoas) prefiro estar bem longe. Confesso que pouco leio dos jornais. Chego no trabalho cedo e saio no final da tarde. Leio o JP3 porque recebo no trabalho e sou daqueles que leem o Diarinho porque é de graça e está ali a disposição no posto de gasolina onde tomo meu cafezinho. Não vou atrás de nenhum deles. A Stefani sugere para que eu leia na net. Sorry, mas o ritmo do meu trabalho não permite que eu fique navegando por aí em busca de informações que não sejam relacionadas ao meu trabalho. O tempo é curto e a carga é pesada.
# # #
No mais, um abraço ao Igor.

2 comentários:

Ana Araujo disse...

Bahh que papo chato mesmo e que povo chato...
Ninguém é obrigado a nada, muito menos a ler o que não quer...
quem se sente chateado por isso ou por aquilo que não leia mais o blog e ponto... pra que drama????
af!

Unknown disse...

concordo plenamente. papo chato mesmo. fiz um simples comentário, te indiquei o site do jornal para que você pudesse ler, se quisesse, quando quisesse, e nada além disso. acredito que meu comentário não foi digno de dois posts, e que você realmente tem coisa bem mais importante pra relatar aqui. leio o blog como leio vários, e apenas isso. não critiquei, nem nada, apenas expressei minha opnião. continuarei lendo porque não vejo nada de mau nem no que você escreve, nem no que eu comento. que coisa. tanto barulho por nada.