Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Me ajudem!!
Quero homenagear os 30 anos da morte de John Lennon querendo saber qual é a música the best do ex-beatle. Durante o ano ficarei enchendo o saco para que vocês ajudem a escolher um dos tantos clássicos que Lennon compôs antes de sua morte que aconteceu dia 8 de dezembro de 1980 graças ao lunático (ou endemonhado?) Mark Chapman. Enche aí de comentários ou envie para bolateixeira@hotmail.com, Ok????
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Bola, John Lennon lancou varios discos ( acredito que uns 5) depois dos Beatles, mas se existe uma musica que vem na cabeca na hora que se fala o nome dele esta musica eh " Imagine"....
Nunca fui fanática por John Lennon e com tantos clássicos é difícil escolher uma musica só, vai uma listinha das que prefiro ok
Alguns de seus clássicos;
- Jealous Guy -
- Mind games -
- A Day In The Life -
- It's So Hard -
- Woman -
- Stand By Me -
- Give peace a chance -
Abraços
IMAGINE COM CERTEZA
Depois que conheceu a Yoko, Lennon se tornou um crítico social. Na fase derradeira dos Beatles, ele jogou na roda músicas como Revolution, A Day in The Life, Baby You´re a Rich Man, Dig a Pony e outras. Depois que os fab se separaram, Lennon fez de seus primeiros discos e singles, a mesma bandeira, acrescentando também os pedidos de paz no mundo.
Dessa fase, eu destaco várias, o cara era muito foda, gosto de God, Gimme Some Truth, John Sinclair, Cold Turkey, Imagine, How Do You Sleep (que detona o Paul), Love, enfim, Lennon era muito bom. Pena que as drogas e bebedeira e a separação da Yoko em 73 o levou as ruínas da criatividade e emocional, todo mundo fala mal da Yoko, mas pelo menos ela botava o cara no lugar, quando voltou pra ela em 75, ele finalmente finalizou o LP com covers de rocks dos anos 50, que deixou uma baita interpretação de Stand By Me, do Ben E. King. De 76 a 80 ele parou de vez para ser um "dono de casa", cuidando do filho Sean, nascido em 75, assando pães (sim, ele fazia e assava pães), fumando maconha pela manhã lendo o New York Times, sempre começando pela página de Esportes. Em 76 ele e Paul se encontraram no Dakota. Era um sábado e ele e Paul viram os comediantes do Saturday Nigt Live oferecendo US$ 3 mil dólares para uma volta dos Beatles. Diz a lenda que se empolgaram com a idéia e quase foram para as portas da NBC, mas desistiram. Em 80 ele voltou ao mundo do disco com o excelente Double Fantasy, só que já era tarde, dois meses depois do fim das gravações, o Mark Chapman fez a merda que fez. Lennon Lives!
olha ele com o escudo do botafogo na manga kkkk
Postar um comentário