terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Menos Knaesel, menos

Pinço um trecho da mensagem de e-mail enviado pelo secretário da Cultura do estado, Gilmar Knaesel, ao colunista político do DC, Moacir Pereira, justificando seu apoio a Edson Machado (sempre ele) para presidir o Conselho de Cultura do Estado: "Este é o último ano do governo que mais fez pelo desenvolvimento da cultura em Santa Catarina com a criação e aplicação de políticas públicas que mudaram a realidade em todo estado, como jamais nenhum outro o fez".
# # #
Político adora arrotar comer sardinha e arrotar salmão. Knaesel segue a mesma linha do nunca antes na história de Lula e do prefeito de BC ERD. Falando em ERD, a maldade acrescenta duas situações para a série nunca na história dessa cidade: incendiaram um papai noel e atropelaram (e mataram) um turista com um trator em plena faixa de areia.

Um comentário:

Zezé disse...

Knaesel deveria ficar quieto. Nas feiras internacionais que freqüentamos SC foi o Estado que menos participou. Em Recife a maior feira internacional de artesanato da America Latina, o Governo de Pernambuco cedeu espaço a vários Estados, inclusive para Santa Catarina, pasmem senhores, SC perdeu o prazo de envio da documentação, conclusão: alguns artesões de SC chegaram em Recife e não tinham stand , a sorte foi que Tocantins tinha espaço sobrando e eles puderam expor seus trabalhos. Todos Estados estavam representados menos SC, isto acontece em quase todos os eventos do setor. Temos que admitir que o Festival de dança de Joinvile seja sim um dos maiores eventos culturais do Estado, mas isto é mérito de anos de trabalho e de vários governos. Só falta ele achar que SC é referencia cultural, menos Knaesel, muito menos....