sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Jet set reunido na paella do BB

O Brava Beach promove nesse sábado seu segundo festerê. Os convites estão sendo disputados a tapa, afinal estarão presentes muitas celebridades televisivas, entre eles Amaury Júnior, que encontrou um novo porto para ganhar dinheiro e, claro, bajulação. Na primeira festa, meu olheiro disse que foi muito divertido com muitos de nossos representantes do jet set estourando o bafômetro. Para essa nova edição, ele disse que vai levar uma câmera pequeninha para registrar as saias justas. Só quero ver... hehe.
# # #
As festas do BB são o que há de mais mais por aqui, afinal trata-se de BLT. E nossos colunáveis adoram um BLT temperado com fotinhos na imprensa. Essa festa me faz lembrar acho que a maior boca livre de todos os tempos aqui na região. Foi lá em Porto Belo para promover um empreendimento prestes a ser lançado. Uísque (do bom) a vontade (tiveram que "chamar" mais litros porque a primeira leva foi consumida); jantar a base de frutos do mar; regallos dos mais chiques (tenho até hoje como peça de decoração lá em casa) e, o melhor de tudo, craques do Flamengo campeão do mundo como atração (é, os tempos mudaram, dizem, não confirmo, que o global Cauã Raymond pediu 30 mil reais de cachê e os organizadores do BB recuaram). Bem, o empreendimento de Porto Belo nunca saiu do papel, o que não é o caso do nosso BB da Praia Brava.
# # #
Como diria o poeta, esse sábado é dia de "beber, cair e levantar, beber, cair e levantar".

Um comentário:

Unknown disse...

Alguém aí sabia que na primeira apariação do ilustre apresentador aqui parte de seu cachê foi bancado pelo poder público?????