segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Será Social-Democrata

Minha fonte me enganou. Especulou o ingresso do magnífico reitor no PPS e depois no PSB. Pelo jeito assina mesmo é a ficha dos tucanos. Ser social-democrata é muito mais chique. É mais a cara do magnífico.

Um comentário:

******************************************** disse...

Desculpe caro boss, mas não te enganei. Tenho uma pergunta a fazer? Por acaso ele já aterrisou em ninhos tucanos? Pois bem, quanto ao PSB de Djalma Berger, realmente ele foi apresentado como novo reforço no dia 5 de agosto, afinal vi com meus próprios olhos. E outra, eu nunca disse que ele teria assinado efetivamente, mas estaria com a ficha na mão esquerda e a caneta na direita. Aliás que caneta, uma Mont Blanc, que convenhamos para um partido que diz não ter dinheiro algum e prega fechar as portas do país para o mercado externo, é bastante elitista.