quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Na agência do BB

Encontrei Roberto D´Ávila na agência do BB. Estávamos em quatro pessoas e ele, não sei se brincando ou não, anuncia que eu gosto de falar dele. Que meu blog está dando fama para ele. Que sou pago pelos tucanos e que nunca enganou ninguém nesse tempo todo que vive em BC.
# # #
Nunca falei do profissional Roberto d´Ávila, seja como médico, advogado, seja lá o que for (ele tem tantos diplomas, não é?), mas na condição de pessoa pública falo mesmo. Nunca afirmei que D´Ávila enganou, ou não, alguém. Não é de minha conta e o papinho de dizer que os tucanos me pagam, essa é uma cultura que já estou acostumado. Só não gosto que me joguem na mesma panela. Se há jornalistas (ou radialistas) que costumam embolsar grana para alugarem suas bocas (ou teclados) não tô nessa.

Um comentário:

Brasilia Xpress disse...

Bolão, Bola.

Voce foi meu pupilo. Toco ou jabá não é conosco.

Bola é na rede ou no apelido.

Tem até o folclore: "Atrás de uma bola - de futebol, é claro - vem um Teixeirinha".

Agora confessa: O que andavas fazendo no Banco do Brasil, hein???????

Dá-lhe pau. Um grande abraço de seu amigo,
sempre

Arthur Monteiro em
www.digitalabc.com.br