quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Os colunistas e o PPS

O PPS foi assunto dos mais badalados colunistas políticos do estado. Primeiro foi o Prisco Paraíso noticiar sobre o encontro do vice-governador Leonel Pavan com Sergio Grande, um dos manda-chuvas do PPS. No encontro, Grando, que é da mesma ala do presidente estadual licenciado, o Coruja, reafirmou o compromisso do partido com o PSDB nas próximas eleições inclusive presenteando Pavan com um adesivo exaltando as figuras de Serra e Aécio numa dobradinha.
# # #
Depois foi o Paulo Alceu que reproduzo na íntegra: "Depois de na tribuna da Câmara em Florianópolis declarar-se gay o vereador Tiago Silva sugeriu ao presidente interino do Diretório Estadual do PPS, Claudir Maciel, a criação pelo partido de um núcleo GLBTS. A idéia foi bem recebida e sendo concretizada será pioneira no país". Será que Claudir será o padrinho da ala arco-íris do partido? Poderiam até trazer para BC a passeata gay, quem sabe.
# # #
Sobre a disposição do PPS em apoiar o PSDB, acho que Claudir Maciel e Christina Barichello não digerem esta possibilidade. Pelo andar da carruagem podem fazer as malas, pois então.

Um comentário:

ISAQUE DE BORBA CORRÊA disse...

Fico imaginando o Claudir de Mestre Sala e a Cristina de porta-bandeira colorida no nage-gay pelo bloco do PPS. Outra situação interessante de se imaginar é o Claudir e o João Passos no mesmo palanque fazendo campanha pro Pavan Governador. kkkkkkkkkkkkkkkk