quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Levei esporro

Comentário do Manoel Osvaldo: Porra meu, pára de botar foto de macho bunito nesse teu site que estou ficando disconfiado de ti. Tanta coisa ruim acontecendo nessa cidade e tu me vem botá foto de roquero no site? Vê as notícias no Aderbal. O Spósito mandou o Piriquito desmandou, isso é que é notícia ruim. O piriquito não dá autonomia nem pro Spósito que é um doutor imagina pra bagrinhada.
# # #
Putz Manoel Osvaldo, pega leve. Estou em São Paulo e estou meio que por fora. Coincidência ou não, acabo de produzir a versão do Canard para o impresso do JP3 e esse detalhe piriquitiano chamou minha atenção e foi motivo para uma nota. Quanto ao Aderbal, o que ele escreve ou deixa de escrever é com ele. Não tenho nada com isso. E quanto ao Kurt Cobain, você acha ele bonitinho é? Estou ficando desconfiado de ti.

Nenhum comentário: