Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
É, pois é...
Há uma famosa e tradicional casa de lanches em BC que eu costumava comer desde os tempos das madrugadas pós saloon que deixei de frequentar. Tudo por conta do fato que quem manipula os alimentos não usa luva. Andou mudando de dono há um tempo, era tudo certinho e, depois, virou isso. Eu não frequento mais. Lembrei disso porque vi duas colegas de trabalho comendo lanche da tal casa. Elas ficaram verdes quando falei. Fazer o que né?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
nossa pos sallon e de 15 anos atraz... a unica lancheria que tinha era o pavao que nao tem mais... qual seria por curiosidade????
Bola eu pessoalmente acho - que estamos em uma epoca de medo. Medo de doenças principalmente! Saudades do tempo que a gente comeu qualquer coisa , mesmo que estava caindo no chão! O nosso corpo está ficando fraco por falta de bacterias, ele não cria mais anti-corpos para nada! E na duvida uma "Brancinha" depois mata quase tudo!
Postar um comentário