Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Somos uns merdas
Esse foi o comentário do Harry assim que retornou de Miami. Como, na mesma época, estive em Nova York tive que concordar. Aí recebo uma foto das obras do calçadão que confirma que somos todos uns merdas. A palavra de ordem dos caras da prefeitura é acessibilidade. Balela. Veja a foto e confira o desrespeito aos humanos desmotorizados. Coisa pequena? Nada disso. São os detalhes que, somados, formam um cenário não retórico. Em Nova York cansei de passar por locais em obras: passeios públicos, por exemplo. O que eles fazem? Isolam a área no leito da avenida da rua, ou da avenida, não importa e garantem a segurança dos pedestres. Isso é acessibilidade. Somos uns merdas, mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A cerâmica, na travessia elevada da Brasil esq. com Shopping Atlântico já está detonada.Questão de qualidade ou subdimensionamento?
Postar um comentário