quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O dono da cidade

Vi ontem na padaria o exemplar do Manchete do Vale, semanário que circula todas as sextas-feiras. Sempre achei um jornal sem sal. Lembro que um dia encontrei o Marinho, o dono, acho que já tinha circulado umas seis edições do jornal, dei o parabéns e sugeri que colocasse um pouco de pimenta na linha editorial. Ele respondeu que assim estava bom. Agora vejo que mudou de opinião. O jornal lançou a manchete O dono da cidade referindo-se ao empresário Narbal Duca de Souza. Uma manchete na tampa, pois realmente Duca hoje é o dono da cidade, faz o que quer e não faz o que não quer.
# # #
Conversando em off com um "especialista" este comentou que nesta linha editorial, o Manchete do Vale não vai longe, a não ser que tenha muito cacife para sustentar o semanário.

Um comentário:

Herival Weise disse...

É, daqui a pouco, do jeito que vai a coisa, apesar das limitações, até o Osni Teixeira será capaz de perceber que não é pmdb poióca nenhuma quem manda nessa cidade, que, quem manda de fato em tudo por aqui hoje, até nesse pmdb de hoje, é mesmo o coronel gago do PFL/DEM e sua trupe.