quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aí já é um caso para estudo sociológico

Da Zezé: "Nesta segunda (05) quatro homens arrombaram a Casa do Papai Noel na cidade de São João Batista. Os homens forçaram a porta, destruíram a decoração e roubaram ursos de pelúcia, sacos de balas e enfeites e uma escultura do bom velhinho. Um dos meliantes foi preso dormindo ao lado de um dos ursos de pelúcia roubado.... Deveriam ser condenados a serviços comunitários, ficar dias e dias limpando a merda dos bichos no zoológico..."
# # #
O fato do meliante ser achado abraçado com o ursinho merece ser mais aprofundado. Talvez um caso típico de carência afetiva. O Zezé, SJB não tem zoológico!!

2 comentários:

peterlo disse...

Já disse, castigo para esses tipo de gente, é porrada, surra, nada de nhem nhem nhem de serviço comunitário!

Zezé disse...

Em qualquer país civilizado do mundo, o serviço comunitário serve para disciplinar o sujeito, nem sei se SJB tem Zôo ou não, foi só um exemplo, mas pensando bem, vcs estão corretos, se nem os homicidas são punidos, pra que vão aplicar penas alternativas? Eu sou a favor do serviço comunitário, pelo menos até que paguem o estrago cometido, afinal o prejuízo é meu, seu e de toda comunidade... Se nem serviço comunitário se aplica neste país, vão querer aplicar as leis do oriente médio? Para NE...querem é continuar no nhem nehm nehm liberando todo mundo...