Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Tico tomou as dores do pai Osny
"Ao ler o post de Herival Weise no Canard, com o título "Do Herival.Coronel gago é f...heheheh", gostaria de saber dessa pessoa, o que significa chamar meu pai de "limitado", pois se limitado for uma pessoa que chegou em Balneário Camboriú em 1967 como funcionário do Colégio Agrícola de Camboriú, e em 1969 abriu a empresa Eletrônica Osny Teixeira? se limitado for uma pessoa que trabalhou como empresário de shows, trazendo para região artistas como Amado Batista, Tonico e Tinoco, Trio Parada Dura?, se limitado for uma pessoa que junto com seu filho Beto, através da Teixeira Construtora e Incorporadora construiu diversos edifícios, contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade e gerando empregos para centenas de trabalhadores?, se limitado for uma pessoa que com seus próprios recursos montou equipes de futsal(bicampeã da cidade), futebol de campo(bicampeão da cidade), futvolei(diversos títulos), fora o incentivo para outras modalidades esportivas?...pois bem, poderia escrever um livro das "limitações" de meu pai, mais em respeito ao espaço de meu amigo Bola paro por aqui...com o principal ensinamento de meu velho...a honestidade...e acho que chamar ele de limitado não pode ser honesto".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
No caso, são limitações em face da idolatria e da subordinação política, que, inevitavelmente, dificultam ou retardam a compreensão da realidade.
saindo pela tangenteeee....rs
Tem gente que é mesmo polivalente. Alem de tudo que foi citado, agora é Pagé da Sec. do Meio Ambiente. Ou seja, responsável pelo Depto. de Fitoterapia. Sim aquele que distribui remédio natural para o povo. Tinturas, pomadas, chás. Quem sabe tudo sabe né..............Farmácia e Bioquímica pra que?
Bom, entenda como desejar, mas na prática desse comportamento, de "sair pela tangente", jamais estarei à altura dessa habilidosa assessoria.
Postar um comentário