Final do ano e todos dão pitacos. Vi no UOL (ou no IG, não lembro), uma lista de 10 álbuns indicados por "formadores de opinião" (a minha, definitamente não formam), tudo umas merdas. Eu escolhi 10 dos álbuns de 2011 que baixei e gravei um CDzinho para comemorar. Eis os meus preferidos:
- Começo pela Adele, não posso deixar de fora o álbum 21 que vendeu mais de 3 milhões de cópias, embora só tenha ouvido uma música só, aquela mesma que toca a toda hora nas emissoras de rádio.
- Hot Sauce Committe Part Two, do Beastie Boys.
- É claro (camorete prá ela): Lioness: Hidden Treasures, da saudosa Amy.
- Let Them Talk, de Hugh Laurie.
- Wynton Marsalis e Eric Clapton, juntos, ao vivo: o melhor do ano, disparado.
- Angels, dos Strokes.
- I´m with You, do Red Hot. Tá bom Marcus, você me convenceu.
- Collapse into Now. Ótimo álbum que marca o fim do REM.
- Future is Medieval: Kaiser Chiefs
- Wasting in Light, do Foo Fighters
# # #
Entre os piores, as merdas do ano, fico com dois: Arctic Monkeys e Super Heavy. ATUALIZANDO: esqueci o álbum do Raptures, outra merda.
Um comentário:
Bola, a coincidencia que no meu iPod so tenho 3 albuns neste momento, do Red Hot Chili Peppers, da Adele e do Foo Fighters, veja so, ate que nossos gostos sonograficos nao estao tao diferentes....te confesso que tenho curiosidade em baixar a Amy pois aqui nao toca nunca, a unica musica que ouvi dela foi Rehab por que tocava na TV junto com a noticia de sua morte, realmente as radios daqui nao sao fa dela....
Bem, abracao e viu que RHCP sao os caras, hahaha
Postar um comentário