Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 2 de agosto de 2011
MTV 30 anos
Neste ano a famosa MTV americana completa 30 anos de programação. Surgiu como o must para quem gosta de música. Uma verdadeira revolução. No BRasil chegou em 1990. Hoje não há nada a comemorar. A MTV brasileira sofre de crise existencialista permanente. Tenta rejuvenescer a cada nova programação, mas não consegue. Suas graças beiram a imbelicidade e a música com cada vez menos espaço. Com o YouTube na área não há porque existir mais MTV. Nada a comemorar, nada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Assisti ao vivo a a entrada da mtv no Brasil, com um clipe da Marina Lima.
Era uma coisa fantástica, música o dia inteiro, clipes que deixavam a gente babando.
Hoje é feita para essa geração fast food! ou seja, programação nula!
Lembro da época em que a MTV era muito massa. Onde trabalhava tinhamos uma TV na Sala e ficavamos escutando as musica mais tocadas, sucessos do momento, lançamentos e sem falar no programa que era muito legal. Infelizmente esse tempo passou e hoje, não consigo nem olhar o canal. Muito chato, sem sentido. Que pena. Coisas boas deveriam ser eternas.
Abraços amigo Bola.
Postar um comentário