terça-feira, 9 de agosto de 2011

Engenheiro indignado

Recebi: "Na edição do dia 14/maio/2011, na pg 40 (anexa), foi publicada uma foto do morro cortado (próximo Balneário Camboriú Shopping).
Na foto, este editor mencionou que várias pessoas telefonaram reclamando da devastação do morro; e que perguntado ao secretário de obras, este mencionou que "tratava-se de obra particular". O editor mencionou que "esperava que a prefeitura tivesse um plano no caso de chuvas". Após isso, tiraram todas as árvores e iniciaram a remoção do barro.
E o impressionante: colocaram um tapume gigante para "esconder" e obra, e uma placa: "área pertendente ao município" (oras, a obra não era particular????). HOJE, A VIA ESTÁ INSTRASITÁVEL, desceu todo o barro. Solicito que um reporter vá até o local. Detalhe: fontes me informaram que um condomínio de casas ali próximo entrou com ação judicial, com liminar de paralização da obra, enquando não tomassem precaução na ocorrencia de chuvas. Eng. Renato (indignado).
# # #
Você não viu nada Renato. Eles querem colocar todo morro abaixo e com a aprovação do Conselho das Cidades... aí acaba o barro de uma vez por todas... hehehe.

Um comentário:

JABÁ disse...

ainda tem morro lá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk