segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Derrubaram o ponto de ônibus na 3ª com a do Estado. E a Quarta Avenida?

Como eu previa, quando o governo ERD decidiu mudar a Avenida do Estado nem imaginava fazer as mudanças na Terceira e Quarta avenidas. Uma demonstração clara disso é que estão derrubando a urbanização, ainda fresquinha, ali no início (ou no fim?) da Terceira com a Avenida do Estado. O ponto de ônibus já veio abaixo. Resta a dúvida com relação a Quarta Avenida, esquina com a do Estado. Pelo jeito deixarão um retorno ali no início (pelo jeito). E aí eu pergunto prá que aquele retorno se a mão da Quarta é em direção ao sul? É, tá difícil de entender essa engenharia que mais parece empírica do que qualquer coisa. Há diversas situações de transversais dessas avenidas que não há como entender. Como, por exemplo, a Rua 10 ela continua em direção a 3ª Avenida? É rapaziada, acho eu que nem a galera do alto da Dinamarca sabe como destrinchar isso tudo.

Um comentário:

Maicon Aguiar disse...

Acho que é melhor esperar o término da obra pra dar opiniões mais claras.