quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Meu faro de repórter falhou...

Recebi ontem release dando conta da criação de uma joint venture entre a Almeida Júnior (leia-se BC Schopping) e a australiana Westfield, que assina 119 shopping centers na Austrália, nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Nova Zelândia. Pois bem, eu fiquei sabendo da informação na tarde de domingo e cometi um erro que foi achar que esta informação já era pública. Que nada, minha fonte tinha informação privilegiada. Como repórter, barriguei brabo. Ao invés de "achar que", deveria ter farejado que poderia ser um furo e, enfim, ter publicado a informação naquele domingo mesmo. Tô ficando velho. É a falta de prática.
# # #
A informação me foi passada depois que passamos em frente ao Shopping Blumenau Norte que, de tanta gente, causou congestionamento na própria BR.

Nenhum comentário: