quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu quero um pau de nego

Encontrei o japa amigo nosso ontem em São Paulo e logo ele foi me xingando (no bom sentido). Perguntei o que foi e ele explicou: fui na feira num domingo, a feira cheia e pedi pro feirante: - eu quero um pau de nego.
O feirante ficou espantado e o Japa tratou de consertar: - é prá fazer chá. O feirante perde o futuro cliente, mas não perde a piada e comenta com os outros feirantes: - O Japa quer um pau de nego. E dá-lhe risada. O Japa, coitado, não entendeu nada e foi juntando feirante até que um deles chamou um negão que logo intimou o Japa: - É você que quer o meu pau? :)
# # #
Em meio a gargalhadas falei pro Japa (prometi não revelar o nome dele): - O Japa é pau de índio. Eu te falei pau de índio quando você esteve no sul. Ou pau amargo! Depois de tantas risadas, só mesmo um jantarzinho no Ponto 6, na Vila Madalena para acalmar o Japa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na proxima oferece a ele um chá de PICÃO com PAU BARBADO...