sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Do Olhando.com, do Jonatas

O Jonatas publicou a matéria oficial da prefa:
Segurança divulga números de telefone para emergências
11.08.2011 às 13:38h
A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública de Balneário Camboriú implantou dois números de telefones para emergências. A partir de hoje (11), a Defesa Civil está disponível através do telefone 199 e a Guarda Municipal através do telefone 153.
Estes números são mais um canal de comunicação que a comunidade pode utilizar em caso de emergências. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone, fixo ou móvel, mas vale lembrar que para maior segurança, todas as ligações são identificadas e gravadas.
Prefeitura de Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa
Texto: Alessandra Damaceno
Fone: (47) 3263-0190 / 8883-7899
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
# # #
E num outro post foi conferir: "Ao efetuar um teste para verificar se o número 153 já estava ativo, recebi a seguinte resposta digital ¨Serviço não disponível nesta localidade¨. Para ter total certeza liguei do telefone fixo e de três celulares de diferentes operadoras. Talvez só os telefones da Claro esteja acessando o número.
O que levaria um secretario autorizar que seus assessores publicassem tal informação? Seria mais uma mentira? Ou eu novamente tive a infelicidade de justamente na hora que liguei ter dado falha no sistema e na central telefônica?
# # #
Calma Jonatas!! Você não sabe que este governo sofre de delaytite? Isso para não dizer que o prefeito já teve o apelido de pirinóquio (mas isso são outros quinhentos).



Um comentário:

Jonatas JP disse...

O 153 não funciona até hoje, já o 199 está funcionando normalmente, se não me engano este já estava disponível no passado.

Para finalizar o 153 estará disponível somente para a GM os Agentes de Trânsito continuarão dependentes do 190. pode? A incompetência prevalece novamente.

Iria finalizar mas segue mais uma apenas 01 pessoa ficará responsável por atender o 153, a mesma também terá que passar as informações via radio, ou seja se duas pessoas ligarem simultaneamente, uma ficara sem atendimento.

INCOMPETÊNCIA, INCOMPETÊNCIA, INCOMPETÊNCIA...

DIZER QUE VOTEI NESTA EQUIPE EM BUSCA DE MELHORIAS, SE ARREPENDIMENTO MATASSE. DEVERIA TER DADO MEU VOTO PARA O LEKO, NÃO IRIA GANHAR MESMO, DAI NÃO ESTARIA ME SENTINDO CULPADO PELO QUE HOJE SE ENCONTRA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.