segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Catarinão me passou a mão

Na função de voo cancelado e seguir para o aeroporto de Floripa de busão, acabei esquecendo meu livro. Logo que dei por conta, ainda no aeroporto, mandei mensagem para a Paty ligar pro tal Catarinão, a empresa de ônibus. Eles responderam que teriam que aguardar o retorno do ônibus para a garagem. Nova ligação e a resposta: não encontramos nada. Bem, eu acho que a empresa tem responsabilidade. Assim como foi um livro, poderia ser algo de muito valor. Se o ônibus foi direto para a garagem, um funcionário surrupiou porque deve ser um assíduo fã de Charles Bukowski. Se o ônibus fez outro "carreto", seria de responsabilidade da empresa averiguar o interior do seu ônibus. Tô p... da vida com a situação, afinal o catarinão me passou a mão, bonito!

Nenhum comentário: