Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
terça-feira, 31 de maio de 2011
A retirada dos canteiros
Essa é para o Marcio que não se cansa de criticar a colocação de canteiros em locais inadequados na nova concepção do futuro Boulevard Dalmo Vieira. O secretario do planejamento, e primeiro ministro do governo ERD, Auri Pavoni, confirmou que os canteiros concebidos em locais de desembarque (seja de carro ou ponto de ônibus) serão retirados do futuro boulevard (futuro porque as árvores ainda não cresceram, lógico).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Coitada das flores, pisadas toda vez que um carro estaciona e o carona tem que sair do veículo, estes dias atrás tive que praticar salto (não á distância) para poder salvar algumas delas..Esta situação parece com as rotulas feitas no governo anterior, faziam as rotulas sem estudo e aos poucos iam diminuindo até chegar no tamanho ideal, sem falar nas inúmeras rotulas feitas e desfeitas..
Postar um comentário