Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Os oficiais se superaram
Ontem os radialistas da oficial se superaram ao defender o prefeito ERD no percentual de reajuste dos barnabés. Puxaram o saco bonito! (o prefeito adora isso). Até que sentenciaram: o movimento é político. Ontem, na sessão da Câmara, muitos funcionários públicos estavam lá se manifestando. Antes, visitaram o promotor de justiça. Eles não estão satisfeitos e aí quem tem a obrigação de informar (e não de se posicionar) conduz as maravilhas no país de Alice. Foda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Falta o amigo falar sobre a emissora oficial da oposição o dono ta em campanha se segura periquito vide Luiz Vilmar de Castro
Esses oficiais se superam mesmo. Nota-se, de tão tendenciosos que estão, que, de "Sistema Menina de Comunicações", passaram para "Sistema Mentira de comunicações". Em casos assim, para proteger os tímpanos e a razão, o melhor a fazer, é não sintonizá-los.
Achei uma solução barato e facil- o botão de desliga ! Um tempão já não escute mais a radio menina no maximo no meio dia (na casa da minha sogra), ah as vezes escute o Tigrão !A Trans 99 mudou e virou oficial da oposição (falando do programa da manha-no meio dia ainda e mais do governo) O meu cardiologista receitou - escutar e ler coisas mais leves emtão tá. Assim seja!
Postar um comentário