Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
A movimentação tá grande
Minha fonte soltou o verbo. Disse que o chicoso prédio estilo árabe será um caralháo de lofts vendidos a um milhão de reais. Espero que não sejam as quitinetes travestidas de loft como a tha tha tha andou lançando na Barra Norte. Loft é tudo de bom. Gostaria de morar num... hehehe. Essa mesma fonte comentou que essa nova onda está pegando. Alguns construtores andam viajando para o Panamá em outros destinos para conhecer a tecnologia para a construção de prédios gigantes. E também que essa onda vai quebrar as construtoras menores. Acho que não. As construtoras menores oferecendo preços justos para seus apartamentos de dois ou três quartos continuarão com o seu mercado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Bola, outra moda tambem, que acontece muito aqui sao, no mesmo predio, areas com Loft, studios, duplex, e penthouse no mesmo predio. alguns chegam e dividir entre Townhouses, Apartamentos, studios ao redor de uma area comum.....assim o leque de clientes e maior.....
Postar um comentário