Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 6 de maio de 2011
New York é aqui
Enquanto o projeto de lei da ex-vereadora Christina Barichelo adormece nos braços de orfeu, a poluição visual de BC está em ritmo acelerado. A cada dia surgem novos luminosos. Propaganda, propaganda, propaganda sendo lançadas nas nossas caras. Acham que aqui é niuiorque. Aliás, como estava conversando com um senhor ontem na rua, aqui em BC só existe um parâmetro neste governo: obras. Como se tudo se resumisse a obras. Não é bem assim. O senhor que estava impressionado com a quantidade de obras acabou concordando comigo quando falei sobre tudo que envolve um governo. Com um sotaque carregado lembrou da saúde (não a dele, mas da oferecida pelo poder pública): - Tá uma merda!... e saiu matutando sobre nossa conversa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bola aqui no topo do morro do Alemão - esse perto da Curva famosa - "nasceram" nos últimos 2 anos 5 Placas de publicidade - á última e de um club de swing (não da musica - swing de troca troca). Lembrando que tem uma lei na região da Interpraias sobre a poluição visual! Mas lei e bom = na Gaveta!
Quando digo. Sai prá rua André, pôe a SEMAM pra cumprir o seu papel, sempre tem um pra achar que falo demais......
Postar um comentário