Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Ah bom!!
Auri Pavoni acaba de ligar negando que a prefeitura irá calçar a Terceira Avenida com rasteirinhas. Pelo contrário. Está previsto plantio de árvorers de porte médio prá grande tanto na Terceira quanto na Quarta Avenida. Também a Avenida do Estado já tem umas árvores plantadas e receberá muito mais. Ah bom!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Na verdade sempre que se projetam " melhorias" das ruas não se valorizam e nem priorizam as árvores. Infelizmente, pois nossa área central carece de grandes árvores e de área sombreada. Por aqui o que vale é o concreto. Áreas arborizadas em empreendimentos agrega valor e muito. Mas por aqui é diferente, pois as pessoas que compram os imóveis nem os conhecem. E os construtores passam férias no Caribe!
Os políticos somente mudam de tática antes simplesmente chamariam de ecoxatos agora plantam arvores simplesmente para fazer média, na realidade o que eles gostam é de construir arranhásseis
Postar um comentário