terça-feira, 14 de julho de 2009

Uma guaribada

Depois de postar a galeria de imagens com os banners retorcidos aqui no blog, o pessoal da prefa tratou de dar um trato no material. Estão todos esticadinhos. Dou aqui uma sugestão: fixem a base do banner que o incômodo termina na hora.
# # #
Falando em banner, as avenidas Brasil e Atlântica estão cheio deles. E mais, muito mais empresas privadas contam com o privilégio (não sei a troco de quê) de participar de uma campanha com a assinatura da prefeitura. Poluição visual pouca é bobagem.

3 comentários:

sauro.sergio disse...

Manda dar uma geral na PALESTINA também, Alias podiam dar uma geral naquela GAMBIARRA na iluminação de caneco VERDE, que foi feita ali na saída do binário com Av. do Estado, “a Futura Praça da Gambiarra” bom nome não!

Sem contar aquela outra GAMBIARRA dupla feita ali na Prefeitura na subida da escadaria da SANTA “ ILUMINAÇÃO e a PINTURA do ESPAÇO RESERVADO PARA DEFICIENTE” ambas são ridículas feitas por quem governa do avesso.

Ana C. e Ana P. disse...

E mesmo com elas esticadinhas, dá pra ler alguma coisa???
aaaffffff!

APCEF ITABORIU disse...

Sem entrar na questão do legal/moral, acho que a campanha do aniversário/banners é bem legal e tem bom conteúdo.Creio que dá um toque positivo na autoestima da comunidade.