Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Além de ser um privilegiado, Caetano Veloso é bem dotado
O mundo é daqueles que podem se valer de privilégios, Caetano Veloso que o diga. Enquanto nós, pobres mortais não temos acesso aos telefones das "autoridades" culturais que decidem sobre patrocínios a ex-de Caetano Veloso, e também ex-barraqueira, Paula Lavigne, se valeu de um telefonema ao ministro da cultura para reverter uma decisão negativa para o patrocínio da tour do cantor baiano. Quer dizer, a comissão negou o patrocínio de 1,7 milhões de reais, mas um telefonema providencial reverteu o estado das coisas. Posso estar falando bobagem, mas uma das orientações é de que o valor dos ingressos sejam cobrados entre 20 e 40 reais. Aqui em Floripa foi cobrado três ou quatro vezes mais. Deve ser outra tour.
# # #
Além de se valer de privilégios, Caetano Veloso também é bem dotado, pelo menos na opinião da Paula Lavigne. É que o cantor será tema de um documentário chamado Coração Vagabundo e tem umas cenas de nu do rapaz. A Paula liberou. Argumento: o bonito tem que ser mostrado e ele é bem dotado. Confira na foto... hehe. Sai prá lá!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário