quarta-feira, 15 de julho de 2009

Que país é esse?

Marcus, um contumaz comentarista do Canard eletrônico, relembra Renato Russo a respeito da nota abaixo: "Nas favelas, no senado, sujeira prá todo lado. Ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação. Que país é esse?"
# # #
Bem lembrado Marcus, bem lembrado. Renato Russo foi um poeta de nossos tempos. Acaba de ser lançada sua biografia, que só não comprei pelo preço (salagadinho), optei por Susan Sontag e uma biografia sobre os bastidores de Main Exile Street, dos Stones. Tive o prazer de entrevistar Renato Russo num show da legião que aconteceu em Itajaí. Ganhei os seguranças no cansaço e acabei no camarim da banda (com Isabela Garcia e tudo... hehe) momentos antes de começar o show.

Um comentário:

Marcus disse...

Caro Bola, eu me lembro deste show, foi no Alceu Colares, tive o prazer de estar neste show tambem, na epoca eu devia ter uns 14 ou 15 anos, acho que foi em 1985 ou 86, algo assim.....O Renato era poeta e previa o futuro, haha, pois suas musicas sao atuais ate hoje, nao sei se isso eh bom ou ruim......