Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Bela campanha
Vi hoje na Terceira Avenida a campanha de aniversário da cidade. Bem bolado, apesar de não concordar o uso de banner nos postes de iluminação, afinal a nossa cidade já está muito poluída visualmente e agora utilizam mais uma "mídia"?
# # #
A campanha aborda a situação dos estrangeiros - gaúchos, paranaenses, paulista e até catarinas - que adoram Balneário Camboriú. Talvez foi idealizado para minimizar aquele discurso do prefeito que todo o "estrangeiro" é aventureiro, que só nativo - como ele - que vale alguma coisa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pois é Bola, foi tanto trabalho para limpar a cidade e tentar diciplinar os lugares, medidas etc.É claro, isso nunca agradava muitos...Não sou contra ninguem, mais voltar ao passado é demais. Torço por inovações. Aqui ainda é Balneário Camboriú poxa..........
Postar um comentário