quarta-feira, 15 de julho de 2009

E o arraiarrr!!!

Well, well, well... estava eu conferindo a programação de aniversário da cidade que completa 3x15 anos e... cadê o Arraial do Bonsucesso??? Não está!! Concluo: querem derrubar o prefeito. É um motim na barcaça do governo!! Como pode a secretaria de turismo anunciar que não teria a festa e o prefeito bater no peito e afirmar que a festa sai de qualquer jeito e agora na programação não consta? Se não é motim, o prefeito mentiu. Que feio.
# # #
A assessoria corrigiu as medidas do bolo de aniversário e o número dos casais do casamento coletivo. Confira a nova versão: 20 – 8h30 – Corte do bolo de aniversário de Balneário Camboriú, na Rua 3100, entre o túnel da Vila Real e a rótula da Terceira Avenida. O confeito terá uma vela a cada metro de bolo. Serão 45 metros (negrito meu)de muito doce e glacê, e as velinhas serão sopradas por crianças. Haverá refrigerante e música, tudo gratuito para a população.
# # #
20 – 16h – Este é o horário do grande enlace coletivo, entre 45 casais (negrito meu). Os casais se unirão no Complexo Cristo Luz, numa promoção da Prefeitura, através da Secretaria de Inclusão Social.

Um comentário:

Ana C. e Ana P. disse...

3x15 foi demais!!!!
Ana C.