sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nem tudo é perfeito

Estou passando de ônibus, vejo a campanha de aniversário e um dos banners está a logo do símbolo da breguice, o Wood´s. Não entendi. Como um equipamento privado está fazendo numa campanha pública, e com a assinatura da prefeitura? Me desculpem, mas isso é um escândalo. Coisa para Ministério Público, apesar da fama do Rosan da Rocha de poupar o prefeito a quem elogia.
# # #
Não consegui fotografar a barbaridade, mas prometo que até segunda estará aqui postado. Seria bom que tirassem antes. Até agora não me conformei, e nem vou me conformar.

2 comentários:

peterlo disse...

Woods é brega ao extremo, sertanojo de frente pro mar é um crime ambiental, deviam ser presos !

carolklappoth disse...

Se não estou enganada, tem um banner da Procave nos moldes deste da Wood's tmb... ali próximo a 2400.