segunda-feira, 13 de abril de 2009

Vizinhos de saco cheio

O assunto das conversas na praia no Estaleiro são as festas que são realizadas nos finais de semana, especialmente na pousada do Schuermann. Os vizinhos estão literalmente de saco cheio. As festas são muitas (calendário quase cheio) e o som parece entrar nos quartos das casas. Só faltas mesmo entrarmos nos ritmos das músicas.
# # #
Ninguém é proibido de ganhar dinheiro, mas respeitar o direito de vizinhança, o sossego do sono seria algo lógico, não é? Mas parece que lá não. Chamar a polícia de nada adianta. Fazer o que então? Apelar para o bom senso do dono da pousada? Seria bem interessante que houvesse essa compreensão, afinal pimenta no c... dos outros é refresco.

Um comentário:

AME - Estaleiro disse...

caro vizinho - acabou a Barra sul e tb a brava - moda e Estaleirinho e estaleiro mas já faz tempo - que tu esta escutando isso lá em baixo - tenta entender como o som esta aqui em cima - dos dois lados !!! mas como vc falou nada contra mais tudo no seu horario e respeitar os outros - o seu chará la em baixo quase não encomoda mais depois de chamadas de policia e até prisão dele. quem sabe o presidente (quem e mesmo ?) da assoc. do estaleiro se manifesta sobre isso - defende noisssss! ou so funciona na epoca da politicagem ??