quarta-feira, 15 de abril de 2009

Internacionais

Vereadores Orlando Angioletti e Marcos Kurtz dão um pulinho até Punta del Leste para congresso latinoamericano de parlamentos municipais. Muito chique, mas de produtividade zero. Programinha supérfluo esse. Vale pela viagem. Punta é tudo de bom. Sugiro que os dois aluguem um carro (deve estar na diária) e desçam até Montevideo. Se tiver mais um tempinho estiquem até Colônia, charmosíssima. E se ainda sobrar um tempinho é só atravessar o Rio do Prata e dar de cara com Buenos Aires. Quer coisa melhor?

3 comentários:

LINGUISTICA CATARINENSE disse...

Se bem conheço o meu sobrinho Orlando, mas cruzi mas credo se ele vai comparecer. Só se botar cartão ponto.
As dicas que você deu serão muito úteis com certeza

Unknown disse...

PORQUE ELE NÃO VÃO À PUNTA-QUE-PARIU TAMBÉM.

Unknown disse...

Angiolletti???? Óbvio, aquele advogadinho oportunista que se elegeu pelo PT duas vezes e depois se bandeou para o DEM? Aquele do discurso com ferro elétrico? Lembrem-se que ele já andou pela Argentina, no tempo dos tucanos, a convite da Emasa, para aprender o que fazer com o esgoto (daí ele era se apresentou como técnico na área). Os vereadores-parasitas foram passear às nossas custas! Naquela época ele andava sem partido,desfilando como mocinha que busca o melhor marido.
Tudo por amor, é claro !$!$! É um canastrão, só faz discurso vazio, apelativo. Enquanto isso, a cidade continua esperando as novas enchentes. Já alaga tudo até pelo centro... Cada dia mais se constroi por tudo, impermeabilizando a cidade, sem que se faça praças, drenagem. Trânsito caótico, com ônibus caros, com trajeto maluco. A Praiana nos maltrata a diário, como se carregasse porcos. Não há integração de linhas porque não interessa aos donos. Ou vc paga uma praiana e um azul, demorando hooooras, ou caminha a cidade toda. Se pega a praiana para ir ao longo da marginal, se arrisca a ser assaltado nas marginais... O povão não tem grana, então se entopem as vias com motos, bicicletas, no meio dos carros.. Quer dizer, estes vereadores merecem a guilhotina! Pé na bunda destes espertalhões, sem esta conversinha de congresso, é picaretagem mesmo. Deviam estar aqui, analisando, resolvendo o problema ambiental grave, a saúde, o transporte. Não tem nada mais odioso que esta lenga lenga contra o executivo, que não manda projetos... E os vereadores? Não tem nada a propor? Deveriam todos ir parar no cadeião, junto com aquele bando de miserável. Daí talvez lutassem por um presídio decente.