segunda-feira, 13 de abril de 2009

Velhos métodos

Neste final de semana prolongado por conta do feriado de Páscoa, o que mais chama a atenção é a manchete do JP3. Empreiteira novinha em folha prestando serviço para a prefeitura com só 10 mil de capital e, o que mais intriga, responsável pela obra da cratera da Santa Catarina onde se via funcionários da prefeitura na labuta.
# # #
No começo do governo já haviam assoprado. Olha, tá surgindo uma empresa pela mãos de fulano para prestar serviço ao novo governo que está se instalando. Quando eu tiver a confirmação do tal fulano revelarei seu nome, conforme me avisaram no início do ano. Vamos ver se bate, embora seja difícil já que nessas horas o cheiro de suco de laranja é forte.
# # #
Esse negócio de usar mão de obra da prefeitura também não é novidade. As empreiteiras que provocaram o escândalo no governo de Pavan, quando Julio Lorensato era o secretario da Administração, também só entravam com o nome. A mão de obra era da prefeitura.
# # #
Então não há nada de novo. Velhas práticas prevalecem no governo de Edson Dias.

Um comentário:

LINGUISTICA CATARINENSE disse...

Que saudades do Ilsomar Fernandes de Souza, do Reni, da Empreiteira Geral, Julio Lorenzato.
Marcos Veshame já tá lá, cuidando do galinheiro e o Piu-Piu também.
Protagonistas de uma famosa maracutaia e pagamento de propina e superfaturameto, devidamente registrado no cartório Santos livro 216 p 50 e Waltrick livro 106 p 025. Tempo bom, que regularizavam tudo isso em cartório, e CPI que não deram e nada.