quinta-feira, 9 de abril de 2009

Angeloni com larga vantagem

Enquetezinha que me deixou satisfeito foi esta. Falar de supermercado, algo tão próximo de nosso cotidiano. Todo mundo tem sua preferência. Gerou até um comentário. Eu costumo frequentar o Angeloni e esporadicamente o Big e o Xande, esse último acho bem carinho. A questão do preço é bem relativo. Nenhum supermercado é mais barato do que outro. Há sim determinados produtos mais baratos. Bom seria se todos vendessem pela internet, aí nós consumidores iriamos economizar, e muito.
# # #
Vamos aos resultados. O Angeloni ficou com 41% dos votos, seguido do Big com 19%, Xande e Imperatriz, aqueles dois da mesma rua, empatados com 12% e o Menshke (é assim?) com 11%. Outros ficou com pífios 5%.
# # #
A nova enquete é sobre as praias que costuma frequentar. Vamos lá ratalhada de praia!!

2 comentários:

AME - Estaleiro disse...

caro amigo bola, mudei de supermercado ums mêses - agora faz compras no KOCH de Itapema (meia praia) limpo -preços ótimos - tem até osso para meus cachorros - e ainda tem prazo - estacionamento coberto - monte de jovens ajudando - ele entrega em casa - até a nossa praia !! Tem filial no Monte Alegre - mais apertinha , mais bem funcional !!

LINGUISTICA CATARINENSE disse...

Esse Loaboarts deve ser parente dos Koch.
O mercado é ruim, desorganizado e sua especialidade é explorar joves.
No Monte Alegre, por exemplo, não pode haver um símbolo mairo da imbecilidade. Ele é atravessado, tem muito movimento, a por falta de espaço, as filas seguem pro lado, coisa mais idiota do undo.