quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mais problemas com a chuva

O HSI voltou a ser parcialmente interditado em função da chuva de ontem. Muito se fala e pouco se faz e estamos aí sujeitos a chuvas e trovoadas.
# # #
A mesma coisa vale para a Interpraias. A cada chuva, deslizamentos. Uma limpezinha básica e fica aí novamente sujeito a chuva e trovoadas. No caso da Interpraias foi diferente. Nada se falou e nada se fez.

2 comentários:

AME - Estaleiro disse...

Interpraias Obra da Adm.anterior , que nunca acabou, realmente - lembro até hojé o então Prefeito "Linha de Acesso as Praias" (e o nome dele mesmo ?) falando na Apresentação do Projeto que vai criar Mirantes em toda Interpraias - Morros de Arrime para sustentação - e isso ele falou na frente do meu portão, em ton de sacasmo :"... e o seu muro ,alemão, vai se um dos mais lindos da região!" Então tá falado - já caiu tres vezes - e uma amostra da QUALIDADE desse lindo trabalho , da Rodovia da Intergração Social ( faltou mais fiscalização do Governo Federal que injeitou parte desse dinheiro do Fundo Social)Mas aqui tb. quase ninguem se manifesto , como sempre , e depois que a merd.. esta feito, o povo chora , uahuah!

Zezé disse...

Muitas pessoas criticam a administração atual e se esquecem do que aconteceu no passado. No caso da interpraias, jamais iremos esquecer, afinal pra quem perdeu suas fontes de água e constantemente vê seu muro despencar é difícil esquecer. Em alguns casos específicos, principalmente no Estaleirinho, estão ocorrendo deslizamentos devido alguns empreendimentos aprovados, aliás, aprovaram em qual administração? Sempre fui muito critica, antes, agora e sempre, mas tenho visto muita gente com amnésia quando se refere às questões publicas anteriores. Não tenho nenhum constrangimento em dizer que a administração anterior acertou, mas tb errou, assim como esta vai acertar e errar. Se depender de mim, farei o possível para que as administrações errem o mínimo possível. Odeio perfil de gente avestruz e acredito que não dá pra conviver sendo alheios a tudo que acontece. Cada um convive com sua própria verdade.