quarta-feira, 8 de abril de 2009

Promessas não podem ser cumpridas por causa do Spernau

Em campanha política, além do terrorismo, há uma profusão de promessas e tem quem acredite. Consta que ontem, o prefeito Edson Dias recebeu alguns guardinhas municipais. Motivo? Promessa de aumento de salário durante a campanha. Ele teria prontamente descartado porque pegou a prefa com o caixa em baixa. Então tá.
# # #
Quando vereador, Piriquito clamava nos microfones da Câmara que os reajustes anuais para os funcionários públicos municipais eram vergonhosos. Pois é. Hoje nos corredores e gabinetes do alto da Dinamarca comenta-se quantos por cento ele vai conceder. Bem menos do que prometeu. É que o caixa está baixo.
# # #
Há também a promessa das monitoras de creches, questão de horários, essas coisinhas que são prometidas durante uma campanha eleitoral. Diz a lenda que elas tentam e tentam falar com o prefeito e não conseguem. É gurias, quando ele receber vocês preparem-se, a justificativa é uma só, adivinha qual?

Um comentário:

sergio1975 disse...

Olha eu não sei se é coincidência, mas os guardas de transito sumiram das ruas, hoje dia 08/04/2009 após a 18:00 horas, naquele transito engarrafado, a Avenida do estado com inicio lá no Angeloni, existia apenas 01 guarda municipal, em toda a sua extenção, comecem a perceber durante o dia.
Será que ocorreu mais uma mudança técnica de procedimentos, e turma foi para o administrativo.