quarta-feira, 8 de abril de 2009

Bafão na educação

Guga Manfredini denunciou que só de ACTs a secretaria de educação está chegando a marca de 1000 contratados. É muito para uma prefeitura que foi emparedada pelo Ministério Público durante o governo de Spernau que o obrigou a realizar concurso público. Alguma coisa está errada.
# # #
Guga também falou da parentalha que está empregada na prefeitura. Isso é público e notório e já outro departamento.

2 comentários:

Unknown disse...

Querido amigo Bola não fui eu quem denuciou os parentes "contratados" foi a Sra Lúcia Pereira. E realmente Bola por informações de amigos que trabalham na Prefa são 902 ACT´S é muita gente. Se o Prefeito Edson não abrir o olho vai se complicar, mandei até uma ouvidoria a ele e até o momento não recebi retorno.

disse...

Prezado Bola, esse tipo de contratacao (ACTs)
e ilegal ja faz mto tempo, desde decisao judicial que instituiu o Regime Juridico Unico para orgaos da administracao publica direta e autarquias. Os municipios da regiao, porem, continuam abusando desse tipo de contratacao que precariza o servico prestado ao cidadao. Em outros Estados o MP esta pegando pesado e aplicando multas para quem nao substituir os temporarios por efetivos via concurso publico. Aqui em SC, alem de nao substituir os temporarios existentes, continuam contratando ACTs. Falta uma acao mais incisiva do MP. Demoro.