quinta-feira, 5 de abril de 2012

Olha só esta cena

Saída de uma rua lá na 3ª Avenida. O Carro está aguardando sobre a ciclovia (primeira multa). E não quer dobrar no sentido da mão da 3ª, e sim, atravessar (segunda multa). E olha o rapaz com sua - não sei como é o nome disso - desviando do carro. Esta é uma cena cotidiana na nossa cidade. Para amenizar, a prefeitura podera recuar a faixa de pedestres. Assim, quem quiser acessar a 3ª (atravessar não, viu?) aguardaria entre a faixa e a ciclovia. É uma alternativa. Bastaria combinar com os mal educados motoristas que circulam pelas ruas e avenidas de BC.

2 comentários:

Brassen disse...

Se o carro não parar em cima da ciclovia não consegue ter visão para entrar na 3a. Tem carros estacionados dos 2 lados da via, o que impede a visão. Sobre seguir reto não tem desculpa...

Unknown disse...

A qualquer hora do dia sempre tem algum carro cruzando reto a Avenida e não respeitando a sinalização.E os guardinhas de transito não fazem nada, ficam só olhando. Já presenciei muitas cenas dessas.E nós que observamos e respeitamos as leis de transito ficamos parecendo otários.
È foda....