segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nosso dinheiro é capim, ops, grama

Lembra-se do post Não aprovou? com uma fotinho dos canteirinhos da 3ª com a grama retirada? Pois bem. Descobri que a grama não aprovou. Estão mudando para outro tipo de grama que requer menos manutenção. Estão retirando dos canteiros da 4ª Avenida. Deve ser tudo sem custo que nem as praças elevadas bichadas, não é? A foto que ilustra este post foi tirada junto com a outra publicada. Até hoje, nada de grama nova. Os caras demoram né.

2 comentários:

Marcus disse...

Bola, eu nao entendi isso ai, tem a calcada, a ciclovia e dai um canteiro????? e a arvora vai ate a esquina, ou melhor, passa e fica na frente da saida/entrada da outra rua????? isso eh piada de mal gosto? photoshop? nao me conta que sao assim os canteiros, com esta engenharia de transito super bem feita.......

Loboarts disse...

Bola- já na "época" da grama eu estava observando uma: A idéia de trazer verde (natureza - não bandeira) junto às ruas não está errada- está mal colocado! Observando essa foto, que mesmo com a "grama" nova e das "saídas" - sempre alguém vai pisar sobre ela - uaí? Temos carros com 4 portas - as "saídas" nunca estão na frente das portas do carro - deixe estacionar uma moto no meio ou um motorista babeiro e já acabou todo esse "calculo".Mas como está agora a equipe do Caco vai ter mais trabalho -como no Jogo :Tira e poin!