Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Cigarro no bolsa família
Dna Dilma decidiu que os cigarros passem a custar - bem - mais caro a partir de amanhã. O meu prego no caixão sobre quase um real o maço. Engana-se quem acha que aumentando o preço o camarada vai deixar de fumar. Pelo contrário, vício é vício (então que proiba o cigarro). Continuarão fumando milionários, ricos, classe média, pobres e míseráveis. Estas duas últimas categorias, claro, renunciando a coisas mais essenciais. Então que a sra. Dilma inclua os cigarrinhos na bolsa família, quem sabe? Aí o leitinho das crianças fica mais garantido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Bola, voce nao entendeu, o negocio nao e fazer voces fumantes pararem de fumar, e sim lucrar mais em impostos sobre o vicio dos fumantes, que como voce diz, nao vao parar de fumar, entao mete mais imposto ensima e vamos lucrar com a ignorancia de quem fuma....
Postar um comentário