quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vale o destaque

Destaco o post do Sergio comentando a nota abaixo. Preste atenção no que ele escreve:
# # #
Olha, Se o governo tem projeto eu não sei, mas o que eu vi hoje na prefeitura quando fui quitar meu IPTU, não parece coisa de pessoas preocupadas com SEGURANÇA, “PASMEM”, foi retirado a porta principal da PREFETURA e não se preocuparam em substituir a mesma, ou seja, não tem porta a noite! E segundo o funcionário do balcão, faz dois dias que existe um buraco de mais de 4 x 4 metros, sem porta! Eu não acreditei, como ficam os documentos públicos, computadores, caixas eletrônicos de bancos!
# # #
Seria cômico se não fosse trágico.

3 comentários:

ISAQUE DE BORBA CORRÊA disse...

É que ali não tem ladrão!

Marcus disse...

Eh que os maiores ladroes estao hoje dentro da prefeitura, nao precisa de porta....

Marcus disse...

Eh que se botar porta vira cadeia, hahaha