sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mataram o Aldinho

Mais uma vítima da incontrolável onda de violência que afeta a cidade e região. Aldinho Fronza foi assasinado na Praia Brava ontem a noite.

6 comentários:

Marcus disse...

Pois eh Bola, o Aldinho, que todos conheciamos, foi pra escola com agente, se dava bem com todos, figura conhecidissima em Balneario, das antiga mesmo......

Mais uma mostra da violencia a nossa porta, quantos mais precisam morrer pra que se faca algo....ou BC vai virar num Rio de Janeiro tambem??????

DaniHaedd disse...

É inacreditável tamanha violência, BC está virando uma filial do RJ. Não dá pra acrdeitar que o Aldinho se foi, um cara do bem, trabalhador não merecia um fim desses. Não irei mas vê-lo na missa...vai com Deus.

Unknown disse...

Na verdade a insegurança vai continuar pois a policia é só pra inglês ver.Do que adianta fazer barreiras na cidade com 10 policiais e deixar outros pontos da cidade sem nenhum.Moro na rua 904 nas imediações da igrej Sta Inês e quase nunca vejo policiais por aqui. Temos que ter policiamento ostensívo em todos os bairros e regiões, para que os "meliantes e larápios" notem a presença da força policial.Se não for assim de nada vai adiantar essas barreiras policiais, pois ladrões nao andam só de carro, eles estão de bicicleta e a pé tambem.

Danúbia C. Berlim disse...

Eu ainda estou inconformada, sempre o encontrava na missa. Sempre humilde simpático, uma pessoa do bem, de uma família tradiconal de BC. O que mais deve acontecer para ser feito algo sobre a violência?

Danúbia C. Berlim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danúbia C. Berlim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.