Canard era um folhetim que circulava pelas ruas imundas de Paris durante o período dos déspotas esclarecidos. As informações eram repassadas pelos empregados do Palácio de Versalhes e os editores ridicularizavam a realeza nas páginas do folhetim.
quinta-feira, 21 de maio de 2009
João por João
A assessoria da prefa divulgou release anunciando a troca de João por João na diretoria financeira da Emasa. João Batista fica no BCPrevi e João Pereira assume. Interessante é o comentário de Ney Clivatti sobre o novo contratado. Profissional de alto gabarito, segundo ele. Pode ser, aliás, deve ser. Mas muita gente não sabe sequer quem é. Um currículuzinho básico poderia orientar melhor a capacidade técnica do profissional aos leitores, certo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Qualquer um é melhor que aquele Batista, que por muito pouco não foi processado por funcionários (mais de um) da empresa por assédio moral, se achava o rei do pedaço e não sabia nada de porra nennhuma e achava e se achava Deus.
O novo João, é uma pessoa muito sensata, experiente na área contábil o que é interessante a um diretor adm/fin, além disso ele tem habilidades humanas extraordinários, fato que por si só, já é o suficiente.
Postar um comentário