quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cante comigo...

Hoje existe tanta gente que quer nos modificar, não quer ver nossos cabelos assanhados sem jeito, nem quer ver as nossas calças desbotadas o que que há, meu amigo se está nessa ouça bem, não tá com nada/Só tem amor quem tem amor prá dar, quem tudo quer do mundo sozinho acabará/Só tem amor quem tem amor prá dar, nós escolhemos ....... e ninguém vai nos mudar.
# # #
Complete o que falta na musiqueta (na verdade um jingle das antigas) e concorra o livro de fotografias Festas Populares. Pode ser postando comentário ou enviando a resposta para bolateixeira@hotmail.com. A promoção é válida enquanto este post estiver na primeira página do Canard. Blza?

Um comentário:

Caroline Cezar disse...

...só tem amor quem tem amor pra dar. Só o sabor de Pepsi lhe mostra o que é amar. Só tem amor quem tem amor pra dar. Nós escolhemos Pepsi e ninguém vai nos mudar!

DA OUTRA VEZ EU ACERTEI E TU NÃO ME DEU O PRÊMIO!!! Esse eu quero!!!